O núcleo CDL Mulher de Igrejinha e Três Coroas está preparando a 3ª edição do evento As Pioneiras, uma noite para celebrar o empreendedorismo feito por mulheres. Será no dia 19 de novembro, com recepção a partir das 19 horas, na Sociedade 12 de Janeiro, em Três Coroas. Será uma noite de inspiração e conexão, onde duas empresárias pioneiras vão compartilhar suas trajetórias de sucesso. Cristine Grings Nogueira, CEO da Piccadilly Company, e Marciane Robinson, fundadora da Marciane Modas. Em forma de bate-papo mediado, as duas homenageadas vão compartilhar detalhes de sua trajetória e insights para o empreendedorismo.
Nesta edição, o lucro do evento será revertido para a Sala das Margaridas (de Igrejinha) e a Sala Lilás (de Três Coroas), ambientes exclusivos, reservados, receptivos e humanizados para receber as vítimas de violência doméstica e sexual.. Ainda há alguns cartões disponíveis, no valor de R$ 107,00, diretamente com as nucleadas ou nas sedes da CDL de Igrejinha ou de Três Coroas. Mais informações sobre o evento e sobre o Núcleo CDL Mulher podem ser encontradas no https://www.instagram.com/cdlmulherigrejinhaetrescoroas/
Conheças As Pioneiras:
- Cristine Grings Nogueira:
Cristine iniciou sua vida profissional aos 17 anos, estagiando na área produtiva da Piccadilly. Aos 24 anos, assumiu a Gerência de Marketing da Piccadilly e, aos 27 anos, tornou-se diretora de Marketing. Aos 33 anos, foi escolhida como vice-presidente da empresa e presidente do Conselho de Família. Em junho de 2015, com 34 anos, assumiu a Presidência da empresa.
Cristine tem dado entrevistas para vários importantes veículos de comunicação e participado de muitos eventos, apresentando o Case Piccadilly em suas palestras e principalmente abordando temas como “sucessão empresarial”, “empreendedorismo”, “liderança feminina”, “encorajamento feminino”, entre outros.
- Marciane Robinson:
Desde 1985, Marciane é a proprietária da Marciane Modas, uma loja criada com paixão pela moda e pelo atendimento personalizado. Em 2002, realizou seu grande sonho ao transformar uma casa antiga em um espaço acolhedor, com provadores amplos e conforto para suas clientes. Ao longo de 39 anos empreendendo, Marciane enfrentou desafios, desde oscilações econômicas até a maior enchente da região, mantendo sempre seu compromisso com as clientes.
Além de ser empreendedora e vendedora, sempre usou seu conhecimento e credibilidade para apoiar causas sociais. Através da Marciane Modas, organizou inúmeros desfiles e eventos beneficentes, colaborando com diversas entidades em Igrejinha e Três Coroas. Acredita que seu compromisso como lojista vai além do comércio, envolvendo também a responsabilidade de contribuir com a comunidade e fazer a diferença na vida das pessoas.