No início da noite subiu para 5 mil o número de imóveis sem água em função do rompimento de uma tubulação que leva água da estação de tratamento da Corsan para os reservatórios de Parobé. A rede foi rompida na tarde desta segunda-feira (01), por uma empresa de internet que fazia a instalação de cabos e, inicialmente, atingiu 1mil e 500 imóveis. Além da região central da cidade, estão sem abastecimento os bairros Laranjeira, Planaza, Morada do Funil, Primavera, Coqueiros, Guarujá, Nova Guarujá, Cohab, Solar, 15 de Junho, CAIC e Colina do Leão.
A Corsan está fazendo o conserto, na Rua João Correia, esquina com a José Mosmann Sobrinho, e entrará em contato com a empresa para que se responsabilize pelos prejuízos causados. A previsão de normalização no abastecimento se dará, gradualmente, a partir das 4h50 desta terça-feira (02).
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.