Na quarta-feira (24), equipes técnicas sociais da Corsan estarão em Nova Hartz, realizando visitas para esclarecer a comunidade sobre a implantação da rede de água na cidade. Os profissionais, identificados com crachás e usando coletes azuis com os dizeres “A Serviço da Corsan”, circularão pelas ruas Garça Branca, Augustin, Rua do Engenho, Dois de Janeiro, Emílio Jost, Belmindo Ernesto Loth, Pinheiros, Figueira, Ingá, Timbaúva e Beco Rua do Engenho. Em caso de chuva, o trabalho será transferido.
Dentre as orientações, os agentes explicam a função do sistema de distribuição de água e seus benefícios. Principalmente que a água tratada e de qualidade é sinônimo de saúde, pois contribui para a diminuição de doenças e para a redução da mortalidade infantil.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Esperamos que essa atenção por parte da Corsan, não seja só na pré instalação, porque as concessionárias de energia elétrica, também foram atenciosas e prometiam melhorar o sistema de distribuição, quando da privatização, mas na realidade, a atenção ao consumidor, a melhoria do fornecimento,ficou só mas promessas, mas a verdade é que o consumidor é tratado como lixo por essas concessionárias, obrigando o povo a ficar sem o abastecimento de um produto essencial por 15, 20 e em alguns casos mais de 30 dias.Imagina a tua família sem água por todo esse tempo e não esqueçam, isso aconteceu no Rio Grande, depois que a CEEE foi privatizada.