noticias292 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Corsan esclarece comunidade sobre a implementação da rede de água em Nova Hartz

Publicada em 22/04/2024 às 10:13h - 140 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corsan esclarece comunidade sobre a implementação da rede de água em Nova Hartz   Compartilhar a noticia Corsan esclarece comunidade sobre a implementação da rede de água em Nova Hartz   Compartilhar a noticia Corsan esclarece comunidade sobre a implementação da rede de água em Nova Hartz

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Corsan esclarece comunidade sobre a implementação da rede de água em Nova Hartz
 (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira (24), equipes técnicas sociais da Corsan estarão em Nova Hartz, realizando visitas para esclarecer a comunidade sobre a implantação da rede de água na cidade. Os profissionais, identificados com crachás e usando coletes azuis com os dizeres “A Serviço da Corsan”, circularão pelas ruas Garça Branca, Augustin, Rua do Engenho, Dois de Janeiro, Emílio Jost, Belmindo Ernesto Loth, Pinheiros, Figueira, Ingá, Timbaúva  e Beco Rua do Engenho. Em caso de chuva, o trabalho será transferido. 

Dentre as orientações, os agentes explicam a função do sistema de distribuição de água e seus benefícios. Principalmente que a água tratada e de qualidade é sinônimo de saúde, pois contribui para a diminuição de doenças e para a redução da mortalidade infantil. 

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Saulo

28/04/2024 - 08:15:54

Esperamos que essa atenção por parte da Corsan, não seja só na pré instalação, porque as concessionárias de energia elétrica, também foram atenciosas e prometiam melhorar o sistema de distribuição, quando da privatização, mas na realidade, a atenção ao consumidor, a melhoria do fornecimento,ficou só mas promessas, mas a verdade é que o consumidor é tratado como lixo por essas concessionárias, obrigando o povo a ficar sem o abastecimento de um produto essencial por 15, 20 e em alguns casos mais de 30 dias.Imagina a tua família sem água por todo esse tempo e não esqueçam, isso aconteceu no Rio Grande, depois que a CEEE foi privatizada.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 7691218
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!